Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ressocialização de detentos e contribuição com o meio ambiente

Esta Newsletter  é um boletim exclusivo, produzido semanalmente pelo Instituto Brasileiro de Florestas

Programa Semear entrega 150.000 mudas

Em parceria com usinas de açúcar e álcool e com o apoio do Conselho Penitenciário, do Ministério da Justiça , da Penitenciária Compacta e da Prefeitura de Dracena, o PROGRAMA SEMEAR realiza no dia 27 de janeiro a entrega de mais de 150 mil mudas paras usinas conveniadas.

LEIA MAIS


Ação ambiental
 
Guanandi
 
Sementes
   
 Walmart distribui 3.600 mudas de Arvores

Para celebrar o aniversário de 457 anos de São Paulo o Walmart promove no dia 25 de janeiro, a distribuição de mais de 3.600 mudas de árvores nativas concedidas pelo IBF . A iniciativa tem como objetivo mobilizar e conscientizar os clientes para uma atitude a favor do meio ambiente.


 
Descubra as vantagens do plantio de Guanandi

Um motivo é pouco, dois é bom e três o suficiente para você saber o quanto é interessante e viável o plantio desta árvore que tem trazido muitos frutos para o Brasil. Conheça as vantagens da madeira frente ao Mogno e ao Eucalipto.


 
 Atenção para você que é coletor de sementes!

O IBF está realizando o cadastramento de novos coletores de sementes de árvores nativas, para manter e ampliar nosso estoque de sementes, segundo a lista de espécies publicada mensalmente.

   
 Enchentes

O Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) lamenta a triste situação vivenciada por municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro, sabendo que parte desse desastre é responsabilidade das mudanças climáticas e resultado da interferência do homem nos ecossistemas. O IBF se solidariza com as vítimas das enchentes nos dois estados. Saiba como ajudar, também:

LEIA MAIS

 


 


 
APOIO
Doodle4Google Instituto Ressoar IBF Midiograf Hidracamp Equipesca
 
IBF
Rua Paes Leme, 568
Londrina - PR
+55 (43) 3321.7551

 Seja nosso amigo no Facebook

 Siga-nos no Twitter

 Seja nosso membro no Ning

Nenhum comentário:

Postar um comentário