Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Finalização e premiação do primeiro concurso Doodle4Google no Brasil

Esta Newsletter  é um boletim exclusivo, produzido semanalmente pelo Instituto Brasileiro de Florestas
Instituto Brasileiro de Florestas

Cerimônia de Encerramento do Concurso Doodle4Google

Acontece no dia 15 de fevereiro a cerimônia de encerramento e premiação aos 3 estudantes finalistas do concurso cultural Doodle4Google no parque Ibirapuera em São Paulo – SP.

LEIA MAIS


Vamos plantar
 
Código Florestal
 
Sementes
Vamos plantar   Chuvas   Coletores
 Mudas e Sementes recém-coletadas

A aquisição de sementes e de mudas Nativas para diversas utilidades, tem se tornado usual pelas pessoas para que elas mesmas possam fazer o plantio em suas respectivas áreas, tanto rural como urbana. Neste informativo, trazemos o SANSÃO DO CAMPO - Mimosa Caesalpineafolia


 
Chuvas, Tragédias e o Código Florestal

Foi publicado no jornal O Globo, na edição de sábado (15.01.11), um artigo no qual alerto para o absurdo contexto que vivemos com o aumento da freqüência e intensidade das fortes chuvas e o paradoxo da aprovação do relatório do Dep. Aldo Rebelo – que diminui a proteção às florestas brasileiras. Leia a íntegra do artigo e compartilhe.


 
 Atenção para você que é coletor de sementes!

O IBF está realizando o cadastramento de novos coletores de sementes de árvores nativas, para manter e ampliar nosso estoque de sementes, segundo a lista de espécies publicada mensalmente.

   
Espaço do leitor  Amigo leitor - este espaço é seu

A partir de agora, utilizaremos este espaço para lhe informar uma utilidade pública, algo interessante ou apenas curioso, você também pode interagir mandando a sua dica para nós. Ela sendo selecionada a publicaremos em nossas próximas edições.

Você sabia? Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.Envie sua dica, não se esquecendo de colocar nome e cidade em que reside para:

atendimento@clickmudas.com.br

 


 


 
APOIO
Doodle4Google Instituto Ressoar Chiva Midiograf Hidracamp Equipesca
 
IBF
Rua Paes Leme, 568
Londrina - PR
+55 (43) 3321.7551

 Seja nosso amigo no Facebook

 Siga-nos no Twitter

 Seja nosso membro no Ning

Nenhum comentário:

Postar um comentário