Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEMENTES IBF - Qualidade e melhor valor de mercado

Sementes IBF: Qualidade e melhor valor de mercado
 

sementesO INSTITUTO BRASILEIRO DE FLORESTAS está ofertando sementes recém-coletadas com o melhor valor de mercado

Com o objetivo de reflorestar o Brasil e divulgar a nossa rica biodiversidade, conheça mais sobre as espécies que podem fazer parte da sua próxima ação em favor ao meio ambiente e ornamentar o seu quintal.

 

links parceiros

Nesta edição você vai conhecer a:

Cereja do MatoCereja-do-mato - Eugenia involucrata

R$ 80,00

Árvore de porte pequeno, atingindo entre 5 m a 10 m de altura. O tempo de frutificação é de em torno 4 anos. A madeira é empregada para confecção de cabos de machado e outra ferramentas agrícolas e, para lenha e carvão.  Espécie utilizada no paisagismo urbano e rural. Seus frutos são comestíveis e muito saborosos, aproveitados para confecção de doces, geléias, licores e também para consumo in natura. São também avidamente consumidos pela avifauna, tornando a planta bastante interessante para o plantio em áreas degradadas de preservação permanente.

COMPRE AGORA

Ipê AmareloIpê-Amarelo - Tabebuia chrysotricha

R$ 125,00

Árvore de porte pequeno, atingindo entre 4 m a 10 m de altura. A madeira é própria para obra externas, como postes, peças para pontes, tábuas para assoalhos, rodapés e
molduras. Ornamental e de grande beleza a espécie do ipê é muito utilizada em praças, ruas estreitas e sob redes elétricas em virtude de seu pequeno porte.

COMPRE AGORA

 

Aumente a sua renda com Nativas!

O IBF também está captando coletores de espécies Nativas. Visamos profissionalizar a atividade e oferecer uma renda extra àqueles que se dedicam à coleta de espécies que enriquecem nossa diversidade e praticam a sustentabilidade!

Entre em contato conosco e solicite o cadastro de coletor!

Fábio Guimarães - Gerente Comercial
fabio@plantearvore.com.br
IBF - Instituto Brasileiro de Florestas
Fone (43) 3324-7551
Fax (43) 3321-7551

apoio e parcerias

Nenhum comentário:

Postar um comentário