Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

IBF doa mudas para ação ambiental do Ressoar

Instituto Brasileiro de Florestas
 

Instituto RessoarNo domingo dia 17 de outubro o Instituto Ressoar da Record em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Santos plantaram mudas doadas pelo IBF em ação socioambiental

Há cinco anos que o Instituto Ressoar já desenvolve um trabalho de ações sociais e dia 17 de outubro foi o lançamento da campanha Ressoar Solidário. O evento de mobilização social foi realizado em várias cidades de todo país, envolvendo profissionais, voluntários, empresários e toda a equipe da Record. Em Santos os Legendários marcaram o dia com o plantio de mudas doadas pelo IBF.


O IBF forneceu 15 mil mudas para a ação e cerca de 2 mil foram plantadas na região de Santos, 500 na trilha de Cabuçu e 1500 na trilha Rua Tupi. As mudas restantes foram colocadas à disposição do Jardim Botânico Chico Mendes e serão plantadas durante a semana.

Os Legendários, programa apresentado por Marcos Mion na Record, possui um quadro voltado às causas ambientais com Felipe Solari e por isso a escolha da ação envolvendo o plantio das árvores no litoral paulista.

Saiba mais...

links parceiros

Crianças recebendo mudas IBFLegendários comemorando a ação

 

 

Legendários e diretores do IBF
apoio e parcerias

Nenhum comentário:

Postar um comentário