Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fiuk adere à Campanha de Plantio de Árvores

Esta Newsletter é um boletim exclusivo, produzido semanalmente pelo Instituto Brasileiro de Florestas
Instituto Brasileiro de Florestas

Fiuk adere à Campanha de Plantio de Árvores

O cantor e ator Fiuk realiza lançamento de sua loja virtual. Nesta loja oficial, os fãs encontrarão produtos como camisetas, adesivos para notebooks e celular, chaveiros, canecas, squeezes, posters em tecido e buttons. Um dos grandes diferenciais desta loja diz respeito à parceria junto ao Instituto Brasileiro de Florestas – IBF. Sendo assim, por meio do Selo Verde – Plante Árvore, para cada compra realizada, uma árvore nativa será plantada em área de restauro florestal.

LEIA MAIS


Curso
 
Investimento
 
Mudas Nativas
Curso   Guanandi   Mix de mudas
 IBF promove curso de produção de mudas nativas

O IBF promove no dia 20 de agosto de 2011 o Curso de Produção de Mudas - Melhores Práticas para Produção. A atividade será ministrada pelos diretores do IBF, Solano e Higino Aquino, no próprio viveiro do Instituto e terá como foco o lado prático da produção de mudas nativas. Faça já a sua inscrição


 
Faça já a sua reserva de Mudas de Guanandi

Existem vários motivos para plantarmos Guanandi, certamente se você já pesquisou na internet ou com seus amigos que já conhecem a espécie verá que existem muitas opiniões a respeito da primeira madeira de lei do Brasil, mas afinal, realmente podemos ganhar dinheiro com plantio de Guanandi? Quais são os outros benefícios dessa madeira? Conheça um pouco mais dos motivos pelos quais fazem essa espécie ser tão nobre e requisitada. Estamos recebendo encomenda de mudas com o melhor valor de mercado.


 
 Mix de Mudas Nativas com tamanho médio de 50 cm

Atendendo á outras demandas, o IBF está recebendo encomendas para Mudas Nativas em tamanhos maiores. Visando uma adaptação e desenvolvimento mais rápido da muda, vários projetos exigem tamanho médio de 50 cm a 80 cm. Disponibilizamos em torno de 100 espécies Nativas da Mata Atlântica que podem ser utilizadas para engorda. Os valores variam de acordo com a quantidade, porém são bastante acessíveis.

   
APOIO
Doodle4Google Instituto Ressoar IBF Midiograf Hidracamp Equipesca
 
IBF
Rua Paes Leme, 568
Londrina - PR
+55 (43) 3321.7551

 Seja nosso amigo no Facebook

 Siga-nos no Twitter

 Seja nosso membro no Ning

Nenhum comentário:

Postar um comentário