Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presos são ressocializados em programa socioambiental

Esta Newsletter  é um boletim exclusivo, produzido semanalmente pelo Instituto Brasileiro de Florestas
Instituto Brasileiro de Florestas

PROGRAMA SEMEAR CONTRIBUI NA RESSOCIALIZAÇÃO DE DETENTOS

Produzindo mudas para reflorestamento, presos da Penitenciária de Dracena reduzem suas penas e se preparam para o mercado de trabalho. O objetivo é produzir 2 milhões de mudas que serão repassadas para as usinas de cana-de-açúcar, financiadoras do programa, que deverão fazer o plantio para recuperação de áreas degradas.

LEIA MAIS


Plante Árvore   Viveiro Familiar   Comercial
Plante Árvore   Viveiro Familiar   Comercial
 Faltam poucos dias para BINEV -1ª Bolsa Internacional de Negócios da Economia Verde

O evento terá por tema Economia verde e reunirá empresários, investidores e representantes de órgãos públicos em 4 dias de evento na cidade de São Paulo. A Economia Verde é uma proposta de mudança na maneira de se encarar a relação entre economia e sustentabilidade.

LEIA MAIS


 
 Viveiro Familiar: renda e sustentabilidade no campo

O projeto "Viveiro Familiar" foi tema de reportagem que foi ao ar neste domingo, no programa RIC Rural. O projeto se tornou uma alternativa de renda para pequenos agricultores. A matéria mostra todo o trabalho feito em um dos viveiros do projeto em Apucarana, região norte do Paraná.

LEIA MAIS


 

 Brindes ecológicos para o final do ano!

Você ainda não sabe como presentear seus funcionários e amigos neste fim de ano? O IBF oferece uma variedade de brindes ecológicos que vão desde kit plantio até sabonetes e nécessaire. Os preços são variados e a qualidade é garantida. Confira e adquira já o seu!

LEIA MAIS


nova news Nossa News está de cara nova!

Pensando em você, nós do Instituto Brasileiro de Florestas disponibilizamos semanalmente uma newsletter com as últimas atualizações do momento. Além de ficar por dentro do que acontece, você recebe as mais recentes informações, artigos, curiosidades e fica sabendo em primeira mão o que está acontecendo não só no IBF, como no mundo da sustentabilidade. Fique atento também ao nosso banco de informações que trará novidades sobre usos ornamentais e medicinais das mais variadas plantas. Esperamos que você possa aproveitá-la ao máximo, pois ela foi feita com todo o carinho especialmente para você! Trabalhamos duro para disponibilizar um layout mais moderno e atraente. Não perca tempo. Ler é cultura. Aproveite!
 



 
APOIO
Doodle4Google Instituto Ressoar IBF Hidracamp Equipesca
 
IBF
Rua Paes Leme, 568
Londrina - PR
+55 (43) 3321.7551

 Seja nosso amigo no Facebook

 Siga-nos no Twitter

 Seja nosso membro no Ning

Nenhum comentário:

Postar um comentário