Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Programa Semear é vencedor do Prêmio Governador Mário Covas

Esta Newsletter é um boletim exclusivo, produzido semanalmente pelo Instituto Brasileiro de Florestas
Instituto Brasileiro de Florestas

Programa Semear é vencedor do Prêmio Governador Mário Covas

O Prêmio Governador Mário Covas é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Gestão Pública e Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), que tem por intuito a promoção de boas práticas de gestão pública, voltadas a excelência e inovação relacionando-as com a melhoria da prestação dos serviços. A premiação dos vencedores da 7º edição do Prêmio ocorreu no dia 26 de abril em São Paulo.

LEIA MAIS


Ação Promocional
 
Investimento
 
Congresso
Canafístula   Teca   Congresso
 Ação promocional e sustentável. Germinação Experimental de Canafístula – peltophorum dubium

O Blog da Ecobrindes tem o objetivo de divulgar ações promocionais sustentáveis e ecológicas idealizadas por empresas do Brasil e do Mundo. Nós do IBF gostaríamos de divulgar esta técnica para que você possa experimentar em sua própria casa, utilizando materiais simples. O resultado é fantástico. A Canafístula é uma espécie muito usada em plantio urbana, por ter porte médio, de boa madeira além de sua floração ocorrer em um longo período do ano. Aprenda a fazer a muda de sua árvore.


 
Teca, um ótimo invesimento. Agora o IBF disponibiliza sementes recém-coletadas

A Tectona grandis, popularmente conhecida como Teca, é uma árvore de grande porte, nativa das florestas tropicais situadas entre no subcontinente índico e no sudeste asiático, principalmente na Índia, Tailândia e Vietnã. Mundialmente, a Teca é apreciada pela qualidade de sua madeira, bem como pela sua rusticidade. É cultivada desde o século XVIII, quando os britânicos demandavam grandes quantidades de madeira para construção naval.


 
 O IBF apóia a IV edição do Congresso Nacional de Responsabilidade Socioambiental

O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2011, no Teatro Ouro Verde na cidade de Londrina/PR. Paralelo ao Congresso , também ocorrerá a Feira de Sustentabilidade, que tem como objetivo promover a troca de informações sobre o Desenvolvimento Sustentável, estimulando a troca de experiências entre o Brasil e outros países. A expectativa de público é de aproximadamente 800 congressistas do Brasil e do Exterior.

   
APOIO
Doodle4Google Instituto Ressoar IBF Midiograf Hidracamp Equipesca
 
IBF
Rua Paes Leme, 568
Londrina - PR
+55 (43) 3321.7551

 Seja nosso amigo no Facebook

 Siga-nos no Twitter

 Seja nosso membro no Ning

Nenhum comentário:

Postar um comentário